banner

| pipocas fresquinhas | TERCEIRA TEMPORADA DE GAME OF THRONES IS COMING (ESTÁ CHEGANDO)

Winter is Coming! 

O seriado que mexe com os corações e mentes de milhões de fãs do Mundo inteiro, depois de um longo e tenebroso inverno, está a pouco mais de seis dias da estreia de sua terceira temporada. O elenco, por quem muitos de nós já possui uma efetiva afeição, se reuniu, essa semana, para a pré-estreia da série. No reencontro de todos, aos olhos do grande público, o que mais chamou atenção foi o tamanho das “crianças” Stark. Maisie Williams, Sophie Turner e Isaac Hempstead-Wright que fazem os papeis de Arya, Sansa e Bran Stark cresceram e estão prontos para começar a assumir a condução dos rumos da família de heróis do norte.


richard madden and alfie allen
Richard Madden (Rei Robb Stark) e Alfie Allen (Theon Greyjoy)

Como cresceu! Isaac Hempstead-Wright (Bran Stark)

Maisie Williams (Arya Stark) e Sophie Turner (Sansa Stark)
A Mãe dos Dragões! Emilia Clarke (Daenerys Targaryen)

Peter Dinklage (Tyrion Lannister) e Michelle Fairley (Catelyn Stark)

De acordo com os produtores executivos da série David Banioff e D.B. Weiss, a terceira temporada é aquela que até agora carrega mais detalhes e teve uma construção de direção de arte bem minuciosa. A preocupação com o realismo também foi grande, tanto que houve a necessidade de usar locações em cinco países diferentes (Escócia, Irlanda do Norte, Croácia, Islândia e Marrocos), além de três unidades de filmagem equipadas de maneira idêntica. Foram cinco meses de gravações com direito ao maior contingente de atores e figurantes das três temporadas. Na Islândia foram filmadas as sequências da Muralha, local onde termina a segunda temporada. Lá, o elenco composto pelos Patrulheiros da Noite ressaltou as dificuldades de filmar no frio e revelou as expectativas para a estreia tão esperada. O vídeo abaixo mostra um pouco dos bastidores da gravação, no país gelado.



Sobre a Islândia, inclusive, David e D.B, comentaram:

Certa vez estávamos filmando em um lago congelado e ouvimos uma rachadura enorme e toda a equipe correu para a praia. Isso foi divertido. E há o fato de que nossos membros islandeses da equipe nos forçaram a comer tubarão fermentado. Mas o maior desafio são as 37 peças de roupa que você precisa vestir de manhã, se você não quiser ser congelado até o final do dia.

Outra novidade da terceira temporada diz respeito a duração dos episódios. Enquanto nas duas primeiras cada capítulo durava em torno de 52 minutos, nesta terceira temporada eles duram cerca de 56 a 57 minutos. Para finalizar, um dos assuntos que mais deixam os espectadores curiosos: os novos personagens. É certo que desde a primeira temporada vemos que existe a opção por deixar de fora alguns personagens dos livros ou juntar três ou quatro em um, para dar alguma amarrada no enredo. Mas, na terceira temporada cerca de 20 novos personagens fazem parte do elenco. Entre eles estão: Mance Rayder (Ciaran Hinds, de Roma e Political Animals), o Rei para além da Muralha; Olenna Tyrell (Diana Rigg, de Os Vingadores), avó de Margaery e Loras Tyrell; Brynden Tully (Clive Russell), tio de Catelyn; e os irmãos Jojen Meera Reed (Thomas Brodie-Sangster e Ellie Kendrick).

Veja o trailler com imagens da terceira temporada! Dia 31 de Março recomeça uma das melhores séries de televisão de todos os tempos. 22 horas, na HBO!



Compre as edições em bluray da 1 e 2 temporadas na Amazon.UK. As duas com legendas em Português do Brasil.










Compartilhe:
Renata Jamús
É uma apaixonada por cinema. Foi mestre em "discursos do Oscar" na infância. Teve três ou quatro muito bons, que eram constantemente lidos para os pais babões de plantão. Os mitos hollywodianos eram como amigos da rua. Habitavam sua casa, desde sempre. | COLEÇÃO DE FILMES | FACEBOOK | TWITTER